quarta-feira, 17 de março de 2010

Avizo importantíssimo!

Oi, hoje o CS ficou muito estranho, pediu para nós corrermos para todos os lados e agradecer a UOL, como dito antigamente na Power Pax, Cosmopax iria ser transferido para os servidores da Uol, e assim teria assinatura, podendo então o pixtar ter privílégios ao fazer uma assinatura.
A mudança vai começar hoje, o CS mesmo disse, que Cosmopax iria se revolucionar hoje, porém oque eles falaram estava certo.
O Leorkut (moderador da comunidade oficial de Cosmopax) falou:
"De acordo com um amigo meu lá do UOL, ficou acertado que cosmopax vai mudar o site para cosmopax.uol.com.br depois do dia 15, e ai depois tudo vai começar a mudar em cosmopax".
Para a alegria e felicidades de todos e de todas, hoje é dia 16, mesmo assim digitando o endereço normal de Cosmopax, não sai cosmopax.uol.com.br! (Melhor do que decorar isso!).
Só quero avizar a vocês que farei uma grande filmação, fiquem atentos!

2 comentários!:

QG10g disse...

Na verdade isso só seja especulação... por mais que possam ter acordos com a UOL o site não precisa mudar de endereço nem precisa de uma assinatura.
Algo estou feliz: AGORA NÃO É O CS DE SEMPRE!!! AQUELE POVO DO CS ANTIGO... ESPERO QUE SAIAM DE LÁ PRA SEMPRE!!!

Pedro153 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não existe CS de sempre e nem CS de antigamente, foram uma equipe contrada para moderar o site com criação de páginas HTML, SWF, fotos, eventos e ETC.
Na verdade por mais que o site mude, eu acho que será a mesma esquipe (Conselho Supremo), acho que nem mesmo o dono do site Cosmopax nem se dá conta com o que acontece lá, e acho que quando acontece esses super-eventos que nem o CS dá tipo fogos que duram mais de 2 horas como ja aconteceu uma vez, eu acho é que quando o dono de Cosmopax entra kkkkkkkkkkkkkk (zoa).
Mas vai ter assinatura sim! Isso já era avizado desde o ano trasado numas mensagens vamos supor... Um pouco subliminares de Cosmopax, eu ja sabia desde o início que se tivesse assinatura em Cosmopax teria jarros de flores para ser vendidos, isso eu vi na Cosmopax Parceiro, mas que vai ter vai ter, é só esperar...

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre esta postagem.